Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MP de Ibiapina decreta prisão de acusado de pedofilia

    O promotor de Ibiapina Venusto da Silva Cardoso decretou a prisão de Aloiso Furtado de Aragão, acusado de crime de pedofilia. O investigado, morador residente na cidade de Ibiapina,está foragido após a decretação de prisão preventiva. O caso teve início com denúncia do Conselho Tutelar da cidade, resultando na autorização judicial de busca e apreensão domiciliar e de pessoas.

    Foram resgatadas, na casa do acusado, duas crianças, de nove e onze anos, sendo que a última já residia há mais de dois anos com Aloísio Furtado de Aragão. Foram apreendidas também quatro armas, centenas de munições, computadores e fotos de outras supostas vítimas do acusado.

    Segundo o Promotor, a partir da identificação de outras crianças que moraram com o acusado, já foram instaurados mais cinco inquéritos policiais por abuso de incapazes, sendo um deles por ameaça e coação de vítimas e testemunhas, pois o acusado de pedofilia insistia para que os depoimentos tivessem outras versões.

    Ele ressalta que as que as crianças moravam sozinhas com o acusado sem qualquer instrumento jurídico, como guarda, tutela ou adoção. Os processos correm em segredo de justiça.

    • Publicações3287
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações69
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-de-ibiapina-decreta-prisao-de-acusado-de-pedofilia/2538980

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)