Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESMP oferta especialização em Direito da Criança e do Adolescente

    A Escola Superior do Ministério Público (ESMP) está com inscrições abertas para a Especialização Interdisciplinar em Direito da Criança e do Adolescente, que é ministrada em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece). As aulas se iniciam em 19 de setembro e o curso é voltado para membros do MP, magistrados, defensores públicos, delegados, psicólogos e profissionais de áreas afins. Os interessados devem se inscrever até sexta-feira (5), na própria sede da ESMP (Rua Assunção, 1200, José Bonifácio).

    A especialização tem duração de 18 meses, com 480 horas/aula e aulas às sextas e sábados em dois finais de semana de cada mês. A grade curricular é dividida em três eixos temáticos: I) Infância e adolescência em situação de risco no Brasil; II) Políticas de atendimento à criança e ao adolescente no Brasil; III) e Instrumentalização para intervenção e pesquisa na área.

    Os detalhes estão disponíveis no site da ESMP: http://www.mpce.mp.br/esmp/cursos/Especializacao-interdisciplinar-Direito-Criança-Adolescente-2014.pdf Os telefones para mais informações são 85-3433.7713 e 3452.4521.

    Fonte: Ascom

    • Publicações3287
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações60
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esmp-oferta-especializacao-em-direito-da-crianca-e-do-adolescente/137365888

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)