Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Procuradora participa de eventos sobre direitos das mulheres

    A procuradora de Justiça Magnólia Barbosa, coordenadora do Núcleo de Gênero Pró-Mulher do Ministério Público, vai participar nesta sexta-feira (25) do I Seminário de Formação de Direitos da Mulher, que vai discutir o tema “A mulher na conscientização dos seus direitos”. Promovido pela Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Ceará, o evento ocorrerá no município de Amontada, no Litoral Oeste. A procuradora foi oficialmente convidada pela deputada estadual Eliane Novais para compor a mesa do seminário, que será das 8h às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo Abilhão (Av. Lisboa de Queiroz, Centro, Amontada).

    Além disso, no sábado (26), ela vai representar o MP no “Ação Global”, que ocorrerá das 8h30min às 17 horas, na Escola Laís Sidrim Targino (Praça Padre Matias, 55, Centro, Aquiraz). Desenvolvido pela Rede Globo em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), o projeto vai abordar este ano o tema “A mulher e sua importância para a qualidade de vida na família”.

    O Ministério Público foi convidado para atuar como instituição parceira, distribuindo cartilhas, panfletos informativos e fazendo atendimento jurídico durante a programação do Ação Global. Hoje (23), a procuradora de Justiça participa de uma reunião geral sobre o evento, que ocorrerá pela manhã, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em Fortaleza.

    Fonte: Ascom

    • Publicações3287
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações48
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procuradora-participa-de-eventos-sobre-direitos-das-mulheres/117030379

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)